Britney Spears se Converte a Cristo

0
683

A cantante Britney Spears, depois de tantos escândalos que prejudicaram tanto a sua vida decidiu tomar a melhor decisão que todos nós podemos fazer.
Atualmente, congrega em uma Igreja Batista chamada Calvary Community Church (Igreja Comunidade do Calvário) e declarou que se opõe ao casamento gay, como ela disse em sua conta no Twitter. Várias fontes indicam que sua carreira estaria potencialmente em risco por ser contra os gays e mais ainda se ela tornou-se cristã, uma vez que muitos da comunidade gay apoiaram ela em seus escândalos.

“Eu nunca fui homofóbica contra os homossexuais, mas eu não apoio o casamento gay porque a Bíblia é contra”.
Pois Spears expôs um pouco a sua opinião durante uma sessão de perguntas e respostas via Twitter, quando ela respondeu que Max Lucado (um pregador cristão) era o seu autor favorito.
A cantora que beijou a Madonna durante uma premiação da MTV, congrega atualmente a uma igreja batista em Louisiana, e lá que aprendeu que a Bíblia proíbe o casamento gay.
Britney Spears, fez um trabalho musical que marca a história da vida de Jesus, este trabalho foi realizado em Nova York, em 07 de novembro do ano passado, conforme relatado no site (foxnews.com) e daí quando ela tomaria a decisão de entregar sua vida pra Jesus.

Não sabemos se esta informação é verdadeira ou não, só ela e Deus sabem se é que realmente tomou a melhor decisão mesmo. Dependendo neste ponto todos nós devemos tomar a melhor decisão em algum momento de nossas vidas e isso é aceitar a Deus em nossos corações. Cada dia que passa, vemos que as pessoas aceitam a Deus em suas vidas e é quando realmente preenchem suas vidas do vazio que levam carregando. Não demoremos pra fazer isto, se você realmente quer uma mudança neste mundo você precisa mudar o seu e e com isso mudar o nosso mundo.Uma vez que Deus cuidará dos outros. O que você acha desta matéria?

Fonte: juan316.net

DEIXE UMA RESPOSTA