Editora Central Gospel investe em nova estratégia de revenda e oferece oportunidade imperdível

0
380
Mercado Cristão

A editora Central Gospel anunciou uma nova estratégia de revenda, oferecendo uma oportunidade para quem deseja dar um novo rumo na vida profissional.

A estratégia é levar os produtos cristãos da Central Gospel das lojas para a venda porta a porta. “A empresa que mais cresce no segmento editorial gospel agora está mais perto do consumidor, investindo na compra direta com o revendedor”, dizem os responsáveis pela empresa.

A iniciativa de revenda porta a porta da Central Gospel será lançada no dia 20 de julho, no programa Vitória em Cristo.

Em tempos de comércio eletrônico, investir nesse sistema antigo de revenda não é um retrocesso, pois é considerado bastante eficaz por empresas da área de cosmética.

A Central Gospel implementará a venda de porta em porta, a fim de alcançar novos públicos e fidelizar as conquistas com um atendimento pessoal prestado por profissionais qualificados, bem preparados e confiáveis.

A modalidade de venda porta a porta prioriza o conforto do consumidor e gera ganhos para quem pretende investir em um novo ramo de atuação ou complementar a sua renda familiar, oferecendo assim, uma oportunidade de mudança na vida profissional.

Outra facilidade para quem atua como revendedor é a flexibilidade de horário para o trabalho, pois quem controla a agenda de visitas ao cliente é o próprio revendedor.

Os representantes da editora afirmam que, entre as vantagens oferecidas aos profissionais que atuam com esse sistema de vendas na Central Gospel estão as formas de pagamentos e os descontos diferenciados que influenciarão na margem de lucro de quem aderir à oportunidade.

Então, não perca o programa Vitória em Cristo, no dia 20 de julho, às 9h00, na Rede TV!, e às 12h00, na Band. Nesta edição, o pastor Silas Malafaia revelará como você pode tornar-se um revendedor da Central Gospel e suas vantagens. A partir dessa data. As informações a respeito também estarão disponíveis no site editoracentralgospel.com.

REVENDEDORES_shutterstock_87096800

Fonte: Tiago Chaga – Gospel+

DEIXE UMA RESPOSTA