Pastor de Hillsong New York foi quem batizou Justin Bieber

0
739

O Pastor Carl Lentz contou que a cerimonia do Batismo do cantor foi feita numa banheira

Justin Bieber é cristãoO testemunho de conversão e batismo do cantor pop Justin Bieber vinha sendo narrado a partir de especulações e notícias veiculadas por portais de celebridades, mas agora, o pastor Carl Lentz, líder da igreja Hillsong NYC, resolveu falar sobre detalhes da ocasião em que batizou o astro teen.

Lentz, que é um dos pastores mais próximos de Bieber e um de seus conselheiros pessoais – ao lado de Judah Smith, da City Church – revelou que o batismo do cantor foi feito em uma banheira.

Em uma conversa com Bieber sobre a jornada de quem segue a Cristo, Lentz ouviu do cantor, em lágrimas, as seguintes palavras: “Eu quero conhecer Jesus … Me batize”.

Preocupado em ser discreto, Lentz entrou em contato com um amigo, o jogador de basquete Tyson Chandler, que à época morava em uma cobertura com piscina em Nova York.

“Eu disse: ‘Irmão, eu estou em um congestionamento aqui. Eu tenho JB [Justin Bieber] comigo, ele quer ser batizado’. E ele reagiu como se dissesse ‘Feito. Fácil’”, revelou o pastor à edição de janeiro de 2016 da revista masculina GQ.

O atleta, que hoje atua pelo Phonenix Suns, abriu as portas de sua casa para que Bieber fosse batizado. No entanto, sua piscina estava fechada para manutenção, e Chandler ofereceu sua espaçosa banheira para a cerimônia de batismo do cantor.

Para o pastor, os escândalos em que Bieber se envolve são consequência do ambiente que o cerca: “Este rapaz tem apenas 21 anos. Ele está em um mundo terrivelmente tóxico. Ele está tentando fazer o seu melhor para descobrir isso. Ele nunca foi ninguém além do que ele professou ser e este é um trabalho em andamento”, pontuou, lembrando que o cantor foi alçado à fama aos 13 anos de idade, e desde então, sua vida passou a ser o centro das atenções e interesses de muitas pessoas.

Fonte: Noticias Gospel Mais

DEIXE UMA RESPOSTA